quarta-feira, 7 de julho de 2010


Trouxe o meu sorriso de volta, veio sem avisar... Tomou conta de tudo sem explicação.
Me pego sorrindo horas durante o dia quando me lembro do teu sorriso, e dos teus abraços. Os teus olhos acompanham o meu olhar, os meus gestos e completa o meu sorriso.
Tinha que ser você pra me trazer de volta, pra devolver a minha vontade de SORRIR pro mundo, dar bom dia pra todo mundo, saltitar pela rua, mostrar como é lindo VIVER! Tive muitas oportunidades e experiências, que acreditei ser a “coisa certa”... Porém a sensação mais gostosa de me sentir COMPLETA, aconteceu quando você apareceu.
Eu busquei o mundo, e quando não me preocupei em buscá-lo, você veio! Veio tomar conta de mim, dos meus dias e de tudo por aqui.
Pouco tempo? Quem estipula se é pouco ou não? Não são os dias marcados no calendário, mas a intensidade com que as coisas acontecem que diz se é pouco ou muito. E por tudo que eu tenho passado com você, posso dizer que você ta na minha vida a muuuito mais do que esse pouco tempo! É uma sintonia tão boa, uma troca de carinho tão perfeita, um momento mais perfeito que o outro.
Só de ter devolvido o meu sorriso, já se tornou especial. A minha vontade de arriscar, levou o meu medo... Tirou de mim o pessimismo e essa coisa de ser ‘anti-sentimento’ e fez com que desmontasse minha armadura. Deixar alguém se aproximar... Não é a pior coisa do mundo. Evitei enquanto pude, deu errado enquanto teve que dar, e vai dar certo quando tiver que dar.
Fica, fica aqui! Faz-me companhia em meus longos dias que eram vazios e se tornaram ‘deliciosos’ depois que você apareceu.
Que permaneça, assim seja! *-*

0

0 comentários:

Postar um comentário