quarta-feira, 26 de janeiro de 2011




As vezes bate uma certa nostalgia em saber que daqui a menos de dois meses eu serei mãe.
a gente reclama tanto de nossas mães, falamos que elas são mandonas e adoram dar lições de moral entre outras coisas, mais só estando no lugar delas pra saber como realmente é ser mãe, ou seja, sendo mãe .
Muitas vezes eu sinto que não estou pronta pra isso, poxa  ano passado eu era uma adolescente, e sinceramente ainda me sinto uma . eu amava bater muitas fotos só pra postar no Orkut e no Twitter e também amava dormir ouvindo uma seleção de músicas variadas. eu fazia planos malucos para meu futuro, um dia dizia que queria ser aeromoça e no outro queria fazer faculdade de psicologia . também adorava as festas do pijama que eu fazia com minhas amigas, nossa até tarde comendo brigadeiro, ouvindo música, fofocando e no pc . e das vezes que eu não podia sair e eu e minhas amigas batiamos fotos com o look todo produzido pra uma balada só pra dizer que não ficamos o fds em casa . nossa se eu for lembrar tudo que eu sinto falta eu não vou terminar aqui, mais de tudo isso o que eu sinto mais falta era porque eu era feliz e não sabia . não precisava me preocupar com ser mãe e ter um bebê aos 19 anos, minha maior preocupação naquele tempo era que nota eu ia tirar e qual faculdade eu ia fazer . da vontade de chorar escrevendo esse texto, porque nada disso eu tenho mais. minhas amigas agora vivem ocupadas pra mim, eu as vezes acho que elas não me veem mais como a mesma, (eu não sou a mesma mesmo), daqui a um mês e meio eu não vou ter tempo nem de respirar e encarar tudo isso não está sendo nem um pouco fácil pra mim, espero realmente que Deus me ajude nisso e que eu possa ser uma boa mãe para o meu bebê .


By: Ayumi :*
0

0 comentários:

Postar um comentário