quarta-feira, 4 de maio de 2011



Ela: Você se importa comigo?
Ele: Claro. Eu te amo e você sabe disso.
Ela: Mas porque você não dá a atenção e o respeito que eu tanto mereço?
Ele: Quem te disse isso?
Ela: Eu percebo. Você quer terminar? Está escrito nos teus olhos. Admita, será melhor.
Ele: Não…
Antes de escutar a sentença completa, ela sai andando. Chorando, ele a vira e a encara.
Ele: Não é isso que você está pensando. Sabe… Me pergunto todos os dias o que você viu em mim ou o que você ama em mim ou o que existe em mim que te faz sorrir. Eu não consigo entender. Eu não sou nada ao seu lado. Um peso morto. Um ninguém. Não mereço o seu amor e faço o que faço para você se afastar enquanto há tempo e ser feliz com quem realmente te mereça.
Ela sorri e abaixa a cabeça. Pega as mãos dele e coloca sobre o seu coração.
Ela: Está sentindo? Há algum tempo atrás, ele não batia assim. Não batia. Quis arrancá-lo, amassá-lo e jogá-lo no lixo. Mas então você apareceu e tudo transformou-se. Você literalmente me trouxe à vida… Me fez enxergar que ela é feita de momentos e somente você pode decidir se quer permanecer no pior ou no melhor deles, evoluindo sempre. Você me mostrou a verdade e é a minha felicidade agora.
0

0 comentários:

Postar um comentário