sábado, 28 de maio de 2011





Porque a maioria das vezes pra percebermos o quanto a vida é frágil precisamos perder alguém ?
Não deve ser fácil perder alguém que se ama tanto, alguém que você sabe que nunca mais vai ver e dar aquele abraço, como faz pra matar a saudade ? de alguém que já se foi ? no coração fica um vazio tão grande, é como um buraco negro e pode se passar dias, meses e até anos mas vai ser como se fosse ontem.
Porque se esse alguém viajasse seria muito mais fácil, porque de alguma forma você saberia que um dia o veria novamente, mas e quando se parte para sempre ? é muito fácil ver alguém que perdeu uma pessoa  e dizer "não chore, vai passar" no fundo todos nós sabemos que não vai passar, todos os dias de sua vida ela vai lembrar. Infelizmente a vida tem esse detalhe, hoje eu posso estar aqui escrevendo nesse blog, amanhã não sei ..
Por isso devemos valorizar a vida, as pessoas que amamos e viver cada segundo como se fosse o ultimo de nossas vidas porque quem sabe se pode ser ou não ?
Fica a dica   :*

Beijos
1

1 comentários:

-Catarina Ribeiro- disse...

Infelizmente nesta vida precisamos perder pra saber o que quanto aquela pessoa, aquela coisa era valiosa. É sempre assim só aprendemos com os erros

Postar um comentário